terça-feira, 15 de junho de 2010

Divas

Segundo o dicionário Priberam - Diva: 1. Deusa. 2. Fig. Mulher formosa. 3. Cantora célebre.


Entre os nomes mais citados quando o assunto é divas da música: Beyoncé, Shakira, Britney Spears, Anahí, Mariah Carey, Katy Perry, Lady Gaga e Taylor Swift certamente estarão entre as "tops".

Falarei um pouco de cada uma, e minha percepção e palpite para que cada uma delas seja rotulada: diva!


Beyoncé Giselle Knowles tem 28 anos, canta, dança e interpreta divinamente. Começou sua carreira como cantora no grupo Destiny's Child, em 2003 lançou seu primeiro álbum solo, e desde então não parou. Beyoncé é conhecida no mundo todo, e para mim é a rainha das divas. Merece o rótulo porque ela é linda, querida, dança muito, canta muito ela é de fato a diva número 1.





Shakira Isabel Mebarak Ripoll, 33 anos, cantora da música latina, a Colombiana fez sucesso com a música Estoy Aqui, atualmente lançou a música Waka Waka tema da copa do mundo. É a Shakira voltando às paradas! Merece o rótulo porque eu adoro o gingado das músicas dela, ela dança e canta muito bem.





Britney Jean Spears, 28 anos. Conhecida pelo seu jeito jovem e angelical, tornou-se uma barraqueira de plantão, deu milhares de vexames e nos dias de hoje não possuiu maior destaque da mídia. Mesmo assim a cantora jamais será esquecida por seus singles, oooopssss! Merece o rótulo pela cantora maravilhosa que já foi. Se fosse pelos dias de hoje ela não estaria aqui.


O youtube não disponibilizou os links para o blog, mas o vídeo que eu iria postar está aqui


Anahí Giovanna Puente Portilla a mexicana de 27 anos, ganhou fama aqui no Brasil graças a novela Rebelde. Atualmente segue carreira solo, e vem conquistando espaço entre as divas. Anahí merece o rótulo porque ela é linda, e mega simpática! (assistam ao vídeo do Jô, ela é uma amor)







Mariah Carey, 40 anos (isso tá certo?) já fez mais sucesso do que atualmente faz, migrou do romântico para o hip hop e atualmente vem perdendo espaço entre as divas. Seu último clipe deu o que falar, por conta dos quilinhos a mais. Merece o rótulo porque eu adoro a batida da música Obsessed a voz dela é muito suave, e ela tem porte de diva.





Katheryn Elizabeth Hudson - Katy Perry, 25 anos. A cantora estilo Pin-up vem ganhando espaço na mídia, sempre fofa exibe roupas divertidas, coloridas e diferentes, cativa o público por sua meiguice. Merece o título de diva porque tem carinha de bom exemplo, e óbvio porque ela canta super bem.






Stefani Joanne Angelina Germanotta a Lady Gaga tem 24 anos, e chama atenção por onde passa, sempre vestida de forma irreverente agrada os fãs por conta de suas bizarrices. Surgiu como uma bomba e hoje em dia está sempre nos top fives das melhores músicas e clipes. Merece o rótulo porque ela não tem medo, de errar, de ser feia como é, de passar vergonha. Lady Gaga merece o título porque não tem medo de ser feliz.





Taylor Alison Swift 20 anos, é a cantora meiga da lista das divas. Muitos ainda não conhecem a mocinha dos cachinhos dourados, mas ela promete fazer tanto ou mais sucesso do que as divas já conhecidas. Nem sei porque a Taylor merece ser diva, ela é meio sem sal, mas a carinha fofa dela me fez colocá-la aqui no post, mesmo que em último lugar.






Me desculpem aqueles que ja elegeram suas divas, e eu não as coloquei aqui.

Beijos

AVISO IMPORTANTE: O Google Chrome abre os posts cortados, então se você esta usando esse programa, mude pra o Firefox ou Explorer!!!

Post por Ana Backes


3 comentários:

  1. divas sempre são divas *-* Britney até nos tempos ' da queda ' continuava bem :) não tanto, mas melhor que muita gente :D

    ResponderExcluir
  2. divas sempre são divas *-* [2]
    Só a Mariah Carey não entraria na minha lista de "divas", mas sei lá... Nunca curti muito mesmo :D
    E tenho uma queda por espanhol [hahãm, anahi, shakira..... haha].
    Faltou só ai a Miley Cyrus usando suas roupas sensuais [HAHAHAHA BRINKS. deus me livre :P]- credo.

    ResponderExcluir
  3. divas sempre são divas *-* [3]
    e Beyoncé para mim é a maior delas! :)
    Mas,a Mariah e a Taylor não entrariam na minha lista. Trocaria elas pela Madonna, afinal ela é a mãe de todas as divas da música. hehehe

    ResponderExcluir